TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desconectado

Após Fábio de Melo e Sheherazade, Willian Bonner deleta rede social

Ele resolveu apagar a sua conta no Instagram e está aos poucos deixando o Twitter

Por Redação Publicado em
Bonner comete aparece com namorada 1687911

Após Padre Fábio de Melo e Rachel Sheherazade, o mais novo famoso a ficar desconectado das redes sociais foi o âncora do Jornal Nacional Willian Bonner. Ele resolveu apagar a sua conta no Instagram e está aos poucos deixando o Twitter, de acordo com a jornalista Keila Jimenez.

Sob o discurso de que necessitava viver 'a vida real', Bonner se despediu dos seus milhões seguidores no Instagram e a conta já não está mais disponível para visualização.

Sua última publicação, foi justamente para se despedir dos usuários que o seguiam na rede. “Saindo daqui. Vivendo a vida de verdade. A minha vida. Obrigada”, disse no post.

Já o Twitter ele vem abandonando aos poucos. A colunista apontou que o comportamento de Bonner na internet mudou após o fim do casamento com Fátima Bernardes, ocorrido em 2016.

Até 2016 o jornalista fazia posts e enquetes engraçadas, tirava a barba, compartilhava a comida da mãe, a escolha da gravata, tempo na esteira...

No Twitter e no Instagram, Bonner reunia quase 12 milhões de seguidores. Era como se todos os moradores da cidade de São Paulo fossem seus 'sobrinhos' na web.


Relacionadas