TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no twitter

Após expressões no 'SBT Brasil', Felipe Neto elogia Rachel Sheherazade: "Ícone de evolução"

O YouTuber usou sua conta no Twitter para defender os posicionamentos de Rachel Sheherazade e se desculpou por tê-la criticado no passado

Por Redação Publicado em
Felipe neto e rachel sheherazade
Foto: Reprodução

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade não opina mais no SBT Brasil, no entanto, na internet, não esconde de ninguém sua insatisfação e não poupa críticas ao governo federal. Na bancada do telejornal, suas expressões após a exibição de uma matéria sobre Jair Bolsonaro chamaram a atenção dos internautas e de um em especial, o influenciador digital Felipe Neto, que a considerou um "ícone de mudança e evolução".

O YouTuber  usou sua conta no Twitter para defender os posicionamentos de Rachel Sheherazade e se desculpou por tê-la criticado no passado, com direito a ofensas. A jornalista do SBT agradeceu ao apoio público. A conversa aconteceu na noite da última terça-feira (30).

"Querida Rachel Sherazade, peço perdão por um dia ter perdido a cabeça e escrito um texto com ofensas. O que você representa hoje, em termos de humanidade, é de nos encher de orgulho”, escreveu Felipe. “Obrigado, Rachel. Você se tornou um ícone de mudança e evolução”, acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 30 de Jul, 2019 às 11:32 PDT

A paraibana se posicionou e respondeu Felipe, destacando a importância de emitir opiniões e seguir crescendo como profissional e pessoal: “Obrigada Felipe. Estamos todos no mesmo barco, tentando fazer hoje melhor que ontem. Evoluir, seguir em frente, perdoar-se e perdoar é um imperativo aos que não se contentam com a pequenez ou a mediocridade. Abraços!”.

Por fim, o empresário enfatizou que os dois seguirão juntos na mesma linha de raciocínio, defendendo a democracia. “Estamos juntos pra vida. Conta comigo pra tudo”, concluiu.

Felipe e Rachel se tornaram críticos do presidente Jair Bolsonaro quando ele era Deputado Federal pelo Rio de Janeiro. Tanto a apresentadora, quanto o YouTuber não concordavam com a visão de mundo do político, considerando-o radical em seus posicionamentos.

Nas eleições do ano passado, a Rachel Sheherazade declarou que não votaria em Bolsonaro e, após a vitória dele, passou a usar suas redes sociais para apontar quais ações ela não concordava com o governo federal.

Já Neto fez campanha contra ao presidente e passou a defender pautas contrárias aos defendidas por Jair e seus seguidores. Por diversas vezes, chamou Bolsonaro de autoritário.

Rachel e Felipe, antes da vitória de Bolsonaro, sempre foram contrários ao PT, principalmente durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Inclusive, foi no governo petista que Sheherazade foi proibida por Silvio Santos de dar opiniões na bancada do "SBT Brasil".

Desde então, quando ela não concorda com alguma fala ou atitude de um político, a jornalista mantém o olhar para câmera de forma séria durante alguns segundos. Claro que as caras da apresentadora se popularizou e vem sendo chamada por entidades de esquerda de "semblante de resistência".


Relacionadas