TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no amigão!

Após empate, Treze busca primeira vitória na Copa do Nordeste

O jogo acontece no Estádio Amigão, em Campina Grande, às 18h15.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Whats App Image 2021 03 06 at 15 25 44
(Foto: Reprodução / @trezefcoficial)

O Treze vai enfrentar o Altos neste sábado (6), no Estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

O Galo da Borborema vem de um empate na partida de estreia da competição. O time paraibano enfrentou o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e empatou a partida em 1 a 1. Com o resultado, o Treze conquistou um ponto e está na terceira colocação do Grupo A.

Para o jogo deste sábado, o técnico do Galo, Marcelinho Paraíba, vai ter dois desfalques: o zagueiro Adriano Alves e o atacante Marcelo Júnior. Adriano Alves sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e deve ficar no Departamento Médico por três semanas. Já Marcelo Júnior está se recuperando de uma torção no tornozelo direito.

Já o Altos garantiu a vitória por 2 a 1 jogando contra o Confiança. O time do Piauí conquistou três pontos no Nordestão e está na segunda colocação no Grupo B.

Sobre a Copa do Nordeste

A primeira fase terá oito rodadas, com os times do Grupo A enfrentando os do Grupo B. Os quatro primeiros de cada lado avançam para as quartas de final.


Relacionadas