TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Um dia depois

Após desmaio, Datena fraturou duas costelas e afirma: “Nada de grave”

O apresentador revelou que sofreu fraturas em duas costelas.

Por Redação Publicado em
Datena desiste de disputar vaga no Senado
Datena desiste de disputar vaga no Senado
"Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei", disse. "Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei", disse. Imagem: Reprodução / Internet

Depois de desmaiar dentro da Band, em São Paulo, e sofrer duas leves fraturas na costela, o apresentador Datena voltou ao trabalho nesta sexta-feira (6).

O incidente aconteceu na última quinta-feira (5). Após ser socorrido, ele fez exames no hospital Albert Einstein e recebeu alta. Entretanto, no programa matinal que comanda na Rádio Bandeirantes, Datena revelou que sofreu fraturas em duas costelas. As escoriações foram provocadas por conta da queda durante o desmaio.

Após o fim do prazo, Lula não se entrega à Polícia Federal em Curitiba; entenda o que acontece

"Estou com muita dor. Dor de fratura de costela é terrível", comentou completando o pensamento com: “tem gente batendo o pé para eu morrer. Balanço, mas não caio”. Datena ainda brincou com a situação, “não tenho nada de grave. Como sou diabético, tenho que comer de três em três horas. Não tinha comido nada e desmaiei”, finalizou.


Relacionadas