TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Após deixar 'A Fazenda', Victor classifica Bil como traidor, falso e trapaceiro

Ex-peão atribuiu sete defeitos a Bil Araújo

Por Juliana Alves Publicado em
Victor critica Bil Araújo em A Fazenda 13
Victor critica Bil Araújo em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Victor Pecoraro, eliminado de 'A Fazenda 13' na noite desta quinta-feira (15), atribuiu a Bil Araújo sete adjetivos negativos. Durante a dinâmica em que os ex-peões distribuem pontos positivos ou negativos aos colegas de confinamento, o eliminado da semana não poupou as críticas ao ex-BBB.

"Você está batendo o recorde de defeitos desta temporada. Você levou sete defeitos", anunciou Rodrigo Faro. "Na opinião do Victor, você é falso, desonesto, trapaceiro, hipócrita, mentiroso, ingrato e traidor".

Em resposta, Bil disse: "Eu acho que isso tudo o que ele falou se baseia na imunidade que eu não dei pra ele, porque eu falei que ia proteger ele de tudo".

"Tenho certeza que ele se doeu muito e me arrependo muito de não ter dado essa imunidade pra ele, poderia ter feito o contrário: dar todo o poder pra ele e ele imunizar uma pessoa, porque o meu não estava a reta, e o dele estava. E ele ficou chateado porque eu salvei o Dynho. Sim, concordo com ele, assumo esse tipo de erro e é isso. Victão, um abraço pra você, quero ter sua amizade lá fora", completou ele.

Leia também:


Relacionadas