TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia

Após decisão da justiça, Leto Viana deixa prisão

A decisão da soltura do ex-prefeito de Cabedelo foi proferida pelo juiz Henrique Jácome, da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo.

Por Redação Publicado em
Companhia de cabedelo leto viana 190906 132810

Leto Viana deixou a carceragem da 6a Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo, onde estava recolhido desde sua prisão. A decisão da soltura do ex-prefeito de Cabedelo foi proferida pelo juiz Henrique Jácome, da 1ª Vara da Comarca de Cabedelo. Ele converteu, nesta sexta-feira (06), as prisões preventivas em medidas cautelares. A decisão também vale para Tércio de Figueiredo Dornelas, Lúcio José do Nascimento Araújo e Antônio Bezerra do Vale Filho. Eles são investigados na Operação Xeque-Mate.

+ Criança de seis anos morre após ser atropelada por ônibus escolar

O juiz determinou a manutenção do afastamento de cargos públicos, empregos e funções e mandatos eletivos, bem como exercer atividade privada nas empresas envolvidas nas investigações, com a proibição de adentrarem nos respectivos estabelecimentos, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas.

+ Justiça mantém prisão do suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Foi determinado, ainda, o recolhimento domiciliar integral dos réus, apenas podendo ausentar-se com prévia autorização da Justiça e em casos de emergência de saúde do réu ou de seus familiares, o que deve ser, tempestivamente, informado ao juízo, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas.

+ Operação do GOE cumpre mandados contra assalto ao Fisco em João Pessoa

As outras medidas são as seguintes: proibição de manter contato por qualquer meio com os demais córreus, ressalvada a convivência de cônjuges, visando evitar a prática de ilícitos ou destruição de provas; proibição de acesso ou frequência à Prefeitura e à Câmara Municipal de Cabedelo; monitoramento eletrônico; proibição de deixar o país, devendo entregar o passaporte no prazo máximo de 48 horas; e obrigação de comparecimento a todos os atos do processo, sempre que intimados.

Leia Também:

+ 7 de setembro: PM levará 25 pelotões e fará homenagem a Jackson do Pandeiro

+ Saiba o que abre e fecha neste feriado da Independência em João Pessoa

+ Desfile cívico deve reunir 7 mil pessoas em João Pessoa; veja a programação


Relacionadas