TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ELIMINADO

Após Daniel assumir bissexualidade, Prior fala sobre 'clima' dentro da casa

O arquiteto minimizou o que a internet chamou de 'Priel'

Por Redação Publicado em
Felipeprior
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Eliminado na terça-feira (31) do Big Brother Brasil, Felipe Prior ainda está se atualizando sobre tudo o que rolou aqui fora enquanto estava confinado e durante o programa da Multishow, exibido na quarta-feira (01), o brother ficou sabendo que o público torcia por um envolvimento entre ele e Daniel, também já eliminado do jogo.

Batizada de ‘Priel’, a união não foi tão bem aceita por Prior. Questionado por Daniel sobre o que significava os olhares do arquiteto, ele negou qualquer interesse. “Não significava me*** nenhuma. Mas que olhada?! Eu não lembro. Mas não tenho problema em dar selinhos. Eu dei selinho no Pyong. Nós tá (sic) loucão e dá selinho nos amigos. Não tenho preconceito”, disse.

Recentemente, Daniel assumiu sua bissexualidade. “Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente. Porque a gente não sente o que tem aqui embaixo, a gente sente o que tem no coração da pessoa", explicou.

Veja também:

Facebook tira do ar perfil de Sikêra Junior

Vídeo: No Instagram, padre dá benção online e usa filtros sem querer


Relacionadas