TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
complicações

Após contrair infecção em lipoaspiração, Tati Minerato recebe alta de hospital em São Paulo

Ela contraiu uma infecção após passar por um procedimento estético em uma clínica

Por Redação Publicado em
Portaldoholanda 997473 imagem foto 1amazonas

Recebeu alta nesta terça-feira (16), a modelo Tati Minerato, irmã da ex-panicat Ana Paula Minerato, após passar onze dias internada em um hospital em São Paulo. Ela contraiu uma infecção após passar por um procedimento estético em uma clínica. A informação é da Revista QUEM.

O caso

Após realizar uma lipoaspiração, a campeã do reality 'Power Couple Brasil', da Record, Tati Minerato, foi hospitalizada. Ela chegou a ficar entre a vida e a morte, segundo o colunista do programa 'A Tarde é Sua', Alessandro Lo Bianco.

Causa de novo surto de coronavírus na China precisa ser estudada, diz OMS

O jornalista conversou com a mãe da artista, que está em negociação extrajudicial com a clínica que atendeu Tati. Segundo ela, a artista queria passar pelo procedimento por ter recebido uma proposta para uma trabalho na TV.

Tati fez procurou a clínica e  chegou a terminar o procedimento. Dois dias depois, começou a apresentar manchas vermelhas pelo corpo. Retornou à clínica e o médico não pediu exames, apenas mudou a medicação. Após começar com a medicação houve grande piora, segundo a mãe.

Copa do Nordeste deve ser retomada em sede única por conta da pandemia; saiba mais

A modelo chegou a ter mais de 40 graus de febre e delirar. A mãe a socorreu para a emergência do hospital Ipiranga. Ela fez um exame PCR e disse que ela estaria entrando em um processo de infecção generalizada.

O hospital determinou a internação imediata da ex-peoa, que completou dez dias de internação nesta segunda-feira (15). Segundo Alessandro, que conversou com a mãe da modelo, ela está evoluindo ao tratamento e chegou a engordar 10 quilos.

Leia também: Professoras paraibanas lançam guia gratuito sobre como dar aulas on-line

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas