TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bruno cardoso

Após cirurgia, vocalista do Sorriso Maroto tranquiliza fãs e comemora

Bruno Cardoso foi diagnosticado com um derrame na pleura e precisou adiar toda a agenda de agosto

Por Redação Publicado em
Bruno cardoso foto
Foto: Reprodução

O cantor Bruno Cardoso, 38, usou as redes sociais neste sábado (10) para comunicar aos fãs que a cirurgia pela qual passou na sexta (9) foi bem-sucedida.

O vocalista do Sorriso Maroto foi diagnosticado com um derrame na pleura (água na pleura) e precisou adiar toda a agenda de agosto e início de setembro do grupo.

Caracterizado pelo acúmulo excessivo de líquido no espaço entre a pleura visceral e a pleura parietal, localizada nos pulmões, o derrame requer cirurgia simples.

Apesar da simplicidade do procedimento, os fãs do músico estavam preocupados, até que Cardoso decidiu acalmá-los com uma celebração nas redes sociais.

"Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever para vocês", disse.

"Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, 'zap' ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva.

E o melhor é dizer a vocês: fez efeito."

"Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando", finalizou.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Ver essa foto no Instagram

Uma carta pra você: Já passaram algumas horas que terminei com sucesso o procedimento, mas não tive como vir aqui escrever pra vocês. Em resumo: “Deus” tudo muito mais que certo!!! Obrigado a todos pelas mensagens nas redes, zap ou quaisquer formas de recado. A todas as orações, religiões e crenças. Podem ter certeza que tudo isso fez uma grande corrente de energia positiva. E o melhor é dizer a vocês: FEZ EFEITO ???????? Não vejo a hora de logo estar com vocês. Fazer música, levar alegria e amor, agora sem nenhuma dor me incomodando. ???????? Vou cantar com todos a alegria e oportunidade de estarmos juntos, “BRINDAR A VIDA”. Pois o “MELHOR DESSA VIDA É VIVER DE CORAÇÃO” ♥️ Já volto. ????????BC

Uma publicação compartilhada por Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) em 9 de Ago, 2019 às 6:35 PDT


Relacionadas