TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-Power Couple

Após briga feia, Fernanda Medrado anuncia separação

O motivo do término seria mensagens recebidas por Medrado do ex de Jojo Todynho

Por Carlos Rocha Publicado em
Após briga feia, Fernanda Medrado anuncia separação
Após briga feia, Fernanda Medrado anuncia separação (Foto: Reprodução/ RecordTV)

A "maldição do Power Couple" fez a primeira vítima da atual temporada. O reality nem chegou ao fim e já tem participante se separando. Na verdade, segundo os principais portais sobre celebridades, o relacionamento já não ia bem das pernas antes do casal entrar na competição.

Medrado anunciou que teve uma briga feia com o seu companheiro, Claytão, e que o relacionamento dos dois chegou ao fim. O motivo do término seria por conta de algumas mensagens recebidas por Medrado do ex de Jojo Todynho.

“Ele terminou comigo. Saiu daqui de casa me xingando e disse que o povo na rua estava zoando ele por causa das mensagens que eu vinha recebendo do ex da Jojo. Clayton reclamou que as pessoas mandavam ele tomar cuidado. Um absurdo”, relatou Medrado para a colunista Fábia Oliveira.

Vários casais que participaram do reality da RecordTV não estão mais juntos, inclusive os vencedores da primeira temporada, Laura Keller e Jorge. As separações foram atribuídas, pelos internautas mais bem humorados, a uma espécie de "maldição do power couple".


Relacionadas