TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
salário

Após atritos com a Globo, Bruna Marquezine tem salário reduzido

A emissora estaria insatisfeita com o comportamento da atriz fora das câmeras

Por Redação Publicado em
Bruna marquezine choro

2019 foi um ano tumultuado na vida de Bruna Marquezine. O nome dela esteve envolvido em polêmicas, ela teve affairs apontados e deu umas respostas sinceronas na internet.

Leia Mais: Após reconciliação, Maiara e Fernando levam filha dele para a escola

Levando tudo isso em conta, a Globo teria chamado a então queridinha deles para uma conversa, segundo o Notícias da TV. A emissora estaria incomodada com a grande exposição da carioca na mídia e acusou a atriz de não ter cumprido certas promessas, como completar cursos de atuação.

Leia Mais: Daniel Alves é recebido com festa da torcida e sinalizadores em aeroporto

Outra preocupação da empresa seria a fama de antipática da atriz, por causa da forma que ela respondeu alguns fãs nas redes sociais. Mas o maior ponto da Globo durante a conversa teria sido que o nome de Marquezine não pode estar tão associado ao mundo das celebridades, algo que a mãe da artista já teria alertado para a morena.

Leia Mais: Pan: Bia Bulcão se torna 1º brasileira medalhista na esgrima

Com a insatisfação da emissora, Marquezine supostamente recebeu uma proposta salarial bem abaixo da esperada. Para dar um rumo diferente a sua carreira, a atriz tomou mais controle da situação.

Leia Mais: Testemunha do caso Daniel relata execução: “Vi ele sendo enforcado”

“A partir de agora, eu é que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem”, explicou no Instagram.


Relacionadas