TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Evangélica

Após aparecer na sapucaí, ex-globeleza rebate críticos: "Ainda estou servindo a Deus"

Valéria Valenssa fez uma aparição no lançamento de um camarote da Sapucaí

Por Redação Publicado em
Valeria valenssa

Longe dos holofotes e afastada do carnaval há doze anos, Valéria Valenssa fez uma aparição triunfal na última terça-feira (16), no lançamento de um camarote da Sapucaí assinado pelo marido, o designer Hans Donner.

A ex-Globoleza roubou a cena ao aparecer com um vestido decotadíssimo e cabelão e ainda mostrou muito samba no pé, aos 46 anos. A rara aparição, no entanto, causou muito burburinho por conta da religião de Valéria, que é atualmente evangélica. Diante do "falatório", ela usou as redes sociais para esclarecer que continua "servindo a Deus".

"Quero agradecer o carinho do Grupo Coruja e de todos os envolvidos, bem como aqui esclarecer as notícias que estão envolvendo o assunto. Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner, fez para o Camarote Club Arpoador. Esse trabalho refere-se ao conceito para o camarote e então tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial por parte do Grupo. Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra Dele nos ensina que: 'A mulher sábia constrói seu lar e a tola o derruba com as próprias mãos'", postou Valéria.

Estrela das vinhetas de Carnaval da Globo de 1990 a 2005, Valéria tem dois filhos e trabalha nas empresas do marido, criador das vinhetas Globeleza.

Quero agradecer o carinho do Grupo Coruja e de todos os envolvidos , bem como aqui esclarecer as notícias que estão envolvendo o assunto. Ontem foi o lançamento de mais um trabalho incrível que meu marido, Hans Donner fez para o Camarote Club Arpoador. Esse trabalho refere-se ao Conceito para o Camarote e então tive o prazer de o acompanhar através de um convite muito especial por parte do Grupo. Não deixei de servir ao meu Deus por isso. A Palavra DEle nos ensina que: “A mulher sábia constrói seu lar e a tola a derruba com as próprias mãos”. Quero agradecer a todos os sites, revistas e jornais, especialmente ao site Ofuxico que expressou muito bem. #Gratidão #Deusépaz #camaroteclubarpoador #carnaval2018

Uma publicação compartilhada por VALERIA VALENSSA ???? (@valeria_valenssa) em 17 de Jan, 2018 às 7:57 PST


Relacionadas