TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
deu ruim

Após agressão em show, Globo cancela participação de MC Livinho na final do The Voice

"Não vai ter p*rra de 'The Voice' nenhum. Não assistam", criticou o cantor nas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Livinho
O cantor agrediu um jovem em um show no Rio de Janeiro no último fim de semana. O cantor agrediu um jovem em um show no Rio de Janeiro no último fim de semana. Imagem: Reprodução

Após a divulgação de um vídeo em que MC Livinho aparece agredindo um jovem, a Globo cancelou a participação do funkeiro na final do "The Voice Brasil", que acontece nesta quinta-feira (21). Livinho iria se apresentar ao lado de Ivete Sangalo.

Veja: MC Livinho desce do palco e agride homem em show; Veja o vídeo

Pelas redes sociais, o cantor admitiu que não vai mais estar na atração e pediu aos fãs para que não assistam ao programa. "Tô aqui para falar para todo mundo ficar sintonizado em casa porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de 'The Voice' nenhum. Não assistam", disse ele.

O funkeiro interrompeu um show que fez no último final de semana, em uma festa de formatura no Rio, e segurou pelo pescoço um jovem que o teria xingado da plateia.

O vídeo mostra Livinho descendo do palco e indo em direção ao rapaz no meio do público. Seguranças tiveram que intervir e separar os dois.

Livinho voltou ao palco e foi vaiado pelo público. Em sua defesa, o funkeiro disse que foi chamado de "merda" pelo rapaz. "Queria ver se fosse você ser chamado de merda, se continuava no palco. Estou aqui cantando por amor, cara, não é só por dinheiro, não. Senão eu ia embora, se for para fazer uma vacilada dessas. Vamos continuar por respeito a vocês", desabafou Livinho, que continuou o show.

Nesta terça-feira (19), depois da divulgação dos vídeos, Livinho assumiu o erro e pediu desculpas aos fãs por ter perdido o controle.

Via UOL São Paulo


Relacionadas