TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Após acusações de excluir filho adotivo, Sarah Poncio se declara: "amor sem medidas"

Sarah recebeu críticas depois de postar uma foto, que foi apagada, na qual aparece abraçando apenas João e José

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 09 17 at 09 49 22
Foto: Reprodução/Instagram

Sarah Pôncio utilizou as redes sociais para se manifestar sobre críticas de que faria distinção entre os três filhos José, de 3 anos, João, 1 ano e Josué, que tem menos de 1 anos e é o filho adotivo dela com Jonathan Couto.

“Meus filhos, meu amor por vocês três é sem medidas, incondicional e inquestionável!”, escreveu na legenda da publicação.

Sarah recebeu críticas depois de postar uma foto, que foi apagada, na qual aparece abraçando apenas João e José. Contudo, nos comentários de um perfil de celebridades ela declarou: “Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Só assim. Josué foi o único que ficou quietinho", disse.

"João e José queriam brincar com todas as câmeras e equipamentos, não paravam quietos. Sem contar que eu estava com extrema dor nesse dia. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, explicou.

Leia também:

INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas

Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa

IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2

Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões



Relacionadas