TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Após aborto espontâneo, Mariana Rios disse estar "desconectada"

Era a primeira gravidez da artista.

Por Redação Publicado em
MARIANA RIOS 12 01 2019

A atriz Mariana Rios usou seu perfil no Instagram para contar aos fãs como está se recuperando do aborto espontâneo que sofreu recentemente. Era a primeira gravidez da artista.

Mariana, que é noiva de Lucas Kalil, disse estar em um momento mais desconectado. "Quero dizer a vocês que estou mais recolhida aguardando o fechamento desse ciclo. Acredito que vivemos ciclos aqui. E definir começo, meio e fim de cada um deles, dentro de nós mesmos, é de extrema importância", escreveu.

A artista também comentou a importância de ter uma situação difícil como uma memória. "Não que não possamos vez ou outra dar uma espiada e sentir uma emoção através da lembrança gerada daquele momento, mas a importância de não deixarmos portas entreabertas precisa estar clara. Atravessar... passar... vivenciar... cruzar.... percorrer... e depois fechar! Esse fechamento de fato é o mais importante pois não permitirá revivermos nossas dores. Afinal de contas 're viver' é viver aquele mesmo fato duas vezes. E isso nos impede de seguir em frente. Um beijo grande!", postou.

Veja também:

+ 'Confronto Final': Mike Tyson enfrenta tubarão branco

+ Naldo Benny se desculpa por publicações eróticas após Instagram hackeado

+ Idoso de 91 anos morre após ser atacado por abelhas em Campina Grande


Relacionadas