TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Me abraçou"

Após 3 anos da morte, pai de Gabriel Diniz revela que ainda sente a presença do filho

Cizinato abriu o quarto do filho e mostrou roupas, livros e objetos de Gabriel Diniz

Por Juliana Alves Publicado em
Cizinato mostrou o caderno de anotações que estava com Gabriel Diz no dia do acidente
Cizinato mostrou o caderno de anotações que estava com Gabriel Diz no dia do acidente (Foto: Juliana Alves/Portal T5)

Há três anos o cantor Gabriel Diniz morria em um acidente aéreo, em Estância, na região sul de Sergipe. Desde então, a família tem aprendido a lidar com a saudade, recordando os momentos felizes ao lado do artista.

Cizinato Diniz, pai de Gabriel, contou que sentiu a presença do filho após a morte dele. “Foi como receber um abraço. Como se fosse um sonho, mas um sonho muito real”, disse.

“Eu estava deitado e ouvi uma pessoa dizer: ‘você não liga mais pra mim’. Aí eu falei: ‘Gabriel?’. Aí ele pegou na minha mão, me puxou, caiu em cima de mim e me abraçou, como o Gabriel fazia. Eu fiquei tão emocionado, porque foi tão forte. Depois eu falei com minha esposa e disse que, com certeza, Gabriel foi dar um abraço de alguma forma, se fazer presente”, relembrou Cizinato.

“Ele está em um bom lugar”, disse o pai do cantor

Lembranças de Gabriel

Em entrevista à TV Tambaú, o pai de Gabriel Diniz mostrou o quarto do filho, tudo do jeito que o cantor deixou: roupas, óculos, livros, estatuetas, miniaturas de carros, violão, porta-retratos.

Um dos objetos preservado com carinho por Cizinato é um caderno de anotações, que estava com Gabriel no dia do acidente. Na capa, a seguinte frase: “O melhor ano da minha vida até então”

Entre as anotações de Gabriel Diniz, estavam escritas dezenas de motivos para agradecer pela vida. “Ele agradecia porque era feliz, grato a Deus. Ele fazia isso diariamente”.

Homenagem

A família de Gabriel Diniz divulgou que será celebrada uma missa, em João Pessoa, pelos três anos da morte do artista. A cerimônia acontece nesta sexta (27), às 18h, na Paróquia São Joaquim, no Bairro dos Estados, e será transmitida pelo canal do cantor no YouTube.

Nas redes sociais, Cizinato Diniz agradeceu os carinhos dos fãs de Gabriel e disse que eles mantêm a memória do artista viva. “Sei que ele vive e se alegra com tantas demonstrações de carinho que recebe diariamente”.

TV TAMBAÚ

A apresentadora Karine Tenório visitou a casa da família de Gabriel Diniz. Em uma conversa emocionante, o pai de GD mostrou detalhes de como era a vida do filho na casa que, ainda hoje, guarda a lembrança e a alegria do artista que conquistou o Brasil.

A reportagem completa vai ao ar no Tambaú da Gente Noite, a partir das 19h15.


Relacionadas