TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bbb

Após 19h de prova, liderança do BBB20 é disputada entre Thelma e Mari; veja

Essa já é uma das provas com maior duração e, pelos sinais que as participantes estão dando, deve demorar mais

Por Redação Publicado em
Thelma Mari prova do lider

Após a desistência de Gabriela, Thelma e Mari seguem na disputa pela liderança da semana no BBB20. A prova já dura mais de 19 horas.

Os participantes tiveram que permanecer o máximo de tempo possível em um carrossel formado por tubos gigantes de cremes para o cabelo. Essa já é uma das provas com maior duração e, pelos sinais que as participantes estão dando, deve demorar mais.

A prova

Por volta das 23h45 desta quinta-feira (19), doze brothers começaram a girar, literalmente, em uma estrutura em formato de carrossel. Ao meio dia desta sexta-feira (20), mais de doze horas depois, cinco ainda estão lá, firmes e fortes.

O primeiro a cair da estrutura foi Daniel, por conta disso, ele está direto no paredão, conforme as regras. Ele assustou as outras sisters por demorar a levantar e elas sugeriram que ele teria desmaiado. Minutos depois ele comentou com Babu que sentiu uma "tontura".

Em seguida, Manu Gavassi caiu da estrutura durante um dos movimentos que o carrossel faz. Babu foi o terceiro a cair. Os outros seguiram e viraram a noite cantando e conversando. Alguns foram caindo.

Ao meio dia, Thelma, Marcela, Gabriela, Mari e Flayslane continuavam "agarradas" ao objetivo e à estrutura a fim de se tornar líder. O penúltimo a deixar a estrutura não sabe, mas ganhará imunidade.


Relacionadas