TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Após 17 dias sem homicídios, Grande João Pessoa tem seis assassinatos em um final de semana

Os crimes aconteceram nos bairros Valentina Figueiredo, Centro, Mangabeira e Costa e Silva, na capital, também em Imaculada, na cidade de Bayeux, e em Tibiri II, no município de Santa Rita

Por Redação Publicado em
VIATURA DA PM A NOITE
Foto: Portal T5 / Arquivo

A polícia informou, na última sexta-feira (3), que a Grande João Pessoa estava há 17 dias sem registros de homicídios. O quadro mudou ainda na sexta, durante a noite, quando o primeiro crime dessa natureza aconteceu. Após o delito, outros cinco homicídios aconteceram na capital e região metropolitana, totalizando seis ocorrências no período.

Um terço afirma ter grande confiança em Moro, diz Datafolha

Os crimes aconteceram nos bairros Valentina Figueiredo, Centro, Mangabeira e Costa e Silva, na capital. Também no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, e em Tibiri II, no município de Santa Rita. Uma mulher e um adolescente de 13 anos estão entre as vítimas.

Valentina II

Tairony Silva Maia, de 35 anos foi a primeira vítima, na noite da sexta-feira (3). Ele foi morto a tiros dentro de uma casa no bairro Valentina Figueiredo. Segundo a polícia, dois homens encapuzados desceram de um carro branco, abriram o portão e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.

Após notícias sobre carreira pornô, fotos íntimas vazadas de Mayã Frota voltam à tona na web

Em rondas nas imediações, a polícia se deparou com o carro onde os suspeitos do crime estavam. Houve perseguição e troca de tiros e quatro homens foram capturados. Com eles a polícia encontrou três pistolas de alto poder de fogo. A suspeita é que o crime tenha sido encomendado, já que um dos suspeitos e a vítima eram da cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.

Centro

Na manhã do sábado (4), o corpo de uma mulher foi encontrado com marcas de tiros em uma calçada da Avenida das Trincheiras, região central de João Pessoa. A vítima não foi identificada, mas pessoas que moram nas imediações informaram que ouviram o barulho dos tiros por volta das 4h.

Mangabeira

Ainda no sábado (4), mas no início da tarde, o corpo de um adolescente foi localizado perto da Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A vítima foi identificada como João Victor, de 13 anos. A polícia não informou se ele era envolvido com a criminalidade. Segundo familiares a namorada do adolescente estaria grávida.

Costa e Silva

Por volta das 20h do sábado (4), na comunidade do Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa, um homem de 26 anos foi assassinado com tiros nas costas. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos que atiraram contra a vítima chegaram em um carro prata.

Imaculada

Cerca de duas horas depois, por volta das 22h do sábado (4), um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em uma feira livre. Segundo a perícia, a vítima foi atingida com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu na Feira da Banana, no bairro da Imaculada, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

Tibiri II

No final da tarde deste domingo (5) um homem foi morto a tiros na Praça dos Quiosques, no bairro Tibiri II, em Santa Rita, também na região metropolitana da capital. A vítima foi identificada como Francisco Martins da Silva. Segundo a família ele não teria envolvimento com a criminalidade e trabalhava com trocas.

A polícia informou que dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra a vítima. Após atirar, a dupla fugiu em direção ao aeroporto Castro Pinto. O homem foi atingido por 4 tiros.

Leia mais: Vidente que previu Brexit diz que um membro da família real irá morrer

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas