TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
paraibana

Após 10 anos do meme, Luiza "do Canadá" trabalha como dentista e espera 1º filho

A paraibana Luiza Rabello, que hoje tem 27 anos, continua conhecida como a “Luiza do Canadá”

Por Carlos Rocha Publicado em
Após 10 anos do meme, Luiza "do Canadá" trabalha como dentista e espera 1º filho
Após 10 anos do meme, Luiza "do Canadá" trabalha como dentista e espera 1º filho (Foto: Reprodução)

Quem não lembra da frase icônica "menos Luiza que está no Canadá"? Pois é, esse meme completa dez anos nesta terça-feira (11). No dia 11 de janeiro de 2012, entrava no ar pela primeira vez o comercial de um novo empreendimento imobiliário, estrelado Gerardo Rabelo, pai de Luiza. O material viralizou por conta da frase dita pelo patriarca. Um verdadeiro fenômeno na época em que a "memetização" dava os seus primeiros passos.

Luiza Rabello, que hoje tem 27 anos, continua conhecida como a “Luiza do Canadá”. Ela está, atualmente, morando em João Pessoa e trabalhando como dentista. Além disso, também se casou com o empresário David Lira e está a espera do primeiro filho.

“Até hoje me reconhecem assim. Eu brinco que nunca deixarei de ser Luiza do Canadá”, disse ela em entrevista ao G1.

“Foi uma avalanche de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Eu sabia do comercial mas não sabia da citação do meu nome, então pra mim foi um susto, descobri junto com o meme”, afirmou.

Após a repercussão, a jovem deu entrevistas a veículos de comunicação e recebeu diversas propostas de trabalho. Por conta disso, acabou antecipando o retorno ao Brasil.

“Na época nem existia esse termo influenciadora, existiam as primeiras meninas que trabalhavam com moda e tinham ainda as blogueiras. Fiz algumas publicidades e, como meu pai sempre diz, surfei na onda do que o momento me proporcionava”, contou.

No entanto, ela também afirmou que a exposição acabou se tornando um incômodo, por conta das piadas e brincadeiras.

“A grande exposição me incomodava um pouco porque eu não entendia direito por que as pessoas estavam querendo me pôr na mídia, mas tirei tudo de letra, graças a Deus e a meu pai que soube conduzir tudo da melhor forma”, contou.


Relacionadas