TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Instabilidade

Aplicativo Caixa Tem está instável, reclamam usuários

Ocorre que, nesta quinta-feira (16), diversos usuários relataram ao Portal T5 que não estão conseguindo acessar o aplicativo para ter acesso à conta digital criada para receber os R$ 600 do Auxílio Emergencial.

Por Redação Publicado em
Aplicativo Caixa Tem

Em nota enviada ontem (15) ao TechTudo a Caixa informou que:

Até as 14h dessa terça-feira (14), a CAIXA já efetivou mais de 35 milhões de cadastros no Programa Auxílio Emergencial. As visitas ao site superam 273 milhões de acessos e o download do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial chegou a 37,5 milhões de solicitações.

O Site/App CAIXA Internet Banking tem registrado recordes de acesso que superam a marca de 36 mil transações por minuto. O volume total diário tem sido superior a 35 milhões de transações, com eficiência de 99,85% de sucesso.

Eventualmente, nos períodos de maior concentração de acessos simultâneos ao longo do dia, pode haver alguma intermitência. Melhorias na infraestrutura das soluções estão em curso para ampliar ainda mais a capacidade de acessos simultâneos e continuar garantindo a eficiência no atendimento dos clientes cidadãos.

Pagamentos realizados

Os primeiros pagamentos já começaram. Até o momento, foram creditados mais de R$ 2,1 bilhões aos beneficiários, correspondendo a mais de 3,3 milhões de pagamentos.


Relacionadas