TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Repercussão

Aplicativo Caixa Tem apresenta instabilidade e preocupa usuários

A repercussão foi grande nas redes sociais.

Por Redação Publicado em
Aplicativo Caixa Tem
Aplicativo Caixa Tem Aplicativo Caixa Tem Imagem: Reprodução

Usuários relataram nas redes sociais que o aplicativo Caixa Temapresentou instabilidade ao longo desta sexta-feira (3), data em que muita gente buscou acessar a plataforma para saber informações sobre o auxílio emergencial.

Em nota recente, o banco reconheceu a falha. Contudo, nesta quinta-feira (2), havia afirmado que o sistema voltou a funcionar – diferente do que relataram os usuários.

Ao ser contactada pelo Uol, a Caixa informou que "nesta primeira semana de julho, em que ocorrem os processamentos de fechamento e início de mês, somados aos lançamentos dos créditos dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais, alguns serviços podem apresentar intermitência momentânea. A orientação para esses casos é tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde."

Confira alguns relatos

To desde 12h so pra entrar no app do caixa tem ????????

— ꈤꍏ꓄ꀍ ???? (@Nathym67) July 3, 2020

@Caixa vc deveriam tomar vergonha em dizer q as pessoas estão conseguindo usar o Caixa tem, vc um século na fila e quando chega a vez diz q foi rejeitado e volta pra fila novamente, quando consegue entrar falar q pagamento está indisponível, vergonha, vergonha#CAIXATemNADApic.twitter.com/KGJBRFeLaa

— JACIANA SANTANA (@JACIANASANTANA) July 3, 2020

Leia também: Farmácia à 100 metros de delegacia é assaltada pela 2ª vez nesta semana em JP

José Serra é alvo de mandado de busca na Lava Jato

Moradia e água potável devem ser fornecidas às pessoas em situação de rua na PB


Relacionadas