TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
poucas funcionam 24h

Apenas sete delegacias funcionam nos finais de semana em JP; Veja onde registrar um B.O

Quatro destas delegacias ficam na Central de Polícia Civil do Geisel.

Por Redação Publicado em
9 dd mangabeira
9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira.

Um dos problemas que os cidadãos enfrentam em João Pessoa é a falta de delegacias funcionando em finais de semana e feriados. Caso alguém seja vítima de um crime, apenas sete delegacias em toda a cidade fazem plantões, registrando boletins de ocorrência.

Ou seja, não é tão fácil assim fazer um registro na polícia ao sofrer roubos ou assaltos, por exemplo. A capital paraibana conta com 25 delegacias distritais, e de todas as sete que funcionam nos fins de semana, quatro delas ficam concentradas na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel: a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a Delegacia do Menor Infrator, a Delegacia de Homicídios e a Central de Flagrantes.

Leia também: Aeroclube da Paraíba é interditado

Paraíba registra mais de 3 assassinatos por dia, em 2017

Para quem mora longe do Geisel, se torna mais complicado realizar o procedimento por conta da distância. Porém, dois Distritos Integrados de Segurança Pública de João Pessoa funcionam 24 horas com escrivãos disponíveis para fazer qualquer tipo de registro, um no bairro de Manaíra e o outro em Mangabeira.

O funcionário público Sílvio Ribeiro, por exemplo, chegou em casa após as férias e descobriu que ela havia sido arrombada. Ao chegar na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, ele teve sucesso ao registrar um B.O. “Consegui ser atendido com tranquilidade”, afirmou.

Saiba mais abaixo:


Relacionadas