TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
saxofonista

Aos 49 anos, músico André Paganelli é encontrado morto

Paganelli era considerado um dos melhores saxofonistas brasileiros

Por Carlos Rocha Publicado em
Aos 49 anos, músico André Paganelli é encontrado morto
Aos 49 anos, músico André Paganelli é encontrado morto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Amigos e familiares do saxofonista cristão André Paganelli encheram as redes sociais de mensagens de luto na madrugda desta quinta-feira (20). É que o músico considerado um dos melhores saxofonistas do Brasil foi encontrado morto nesta quarta-feira (19). Paganelli lutava contra uma depressão.

O trabalho do músico rendeu a ele muito prestígio, como indicações ao Troféu Talento e o Grammy Latino. Ele também foi um dos membros votantes do Grammy Latino, da Ordem dos Músicos do Brasil e da Associação Brasileira de Regentes Arranjadores e Músicos.

Paganelli foi autor do livro "Verdadeiros Adoradores", um material dedicado a pastores, líderes, músicos e adoradores em geral.

Além de saxofonista, Paganelli foi pastor da Igreja Batista e bacharel em Teologia formado pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida (Atibaia, SP) e mestrando Teologia com ênfase em Escatologia pela Cohen University & Theological Seminary (Los Angeles, CA, EUA).

Uma das que lamentaram muito a morte do saxofonista foi a cantora gospel Jeanne Mascarenhas. Já a cantora Soraya Morais se manifestou no Twitter.

Confira algumas mensagens de amigos do músico:


Relacionadas