TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Any Gabrielly, do Now United, está no Nordeste

A paulista, que tem raízes na Paraíba - onde seu avô nasceu - está compartilhando sua rotina com os fãs e 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Por Renata Nunes Publicado em
Any Nordeste
(Imagem:Twitter/@anygabriellyofficial)

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, está viajando a passeio e escolheu o Nordeste para passar alguns dias. A paulista, que tem raízes na Paraíba - onde seu avô nasceu - está compartilhando sua rotina com os fãs e 5,8 milhões de seguidores no Instagram.

Aliás, a chegada de Any em Fortaleza foi marcada por aglomeração no aeroporto. O fato causou diversos comentários negativos e a artista teve que se explicar.

"Eu vim com a minha família, e amigos próximos, para um passeio. Inclusive, o hotel que estamos ficando não tem quase ninguém hospedado. Estamos programanda atividades em horários alternativos para não ter aglomeração e indo a lugares que seguem todas as regras da OMS. A situação do aeroporto fugiu do controle. Gostaria de pedir aos fãs que se cuidem, teremos mais oportunidades de nos vermos. Peço desculpas pelo ocorrido, sei que estamos enfrentando uma pandemia e vamos redobrar os cuidados em público e entre a gente",  contou no Twitter.


Leia mais:

+ Cotada para a PB, Coronavac tem 78% de eficácia em pesquisa aplicada no Brasil

+ Confira o ranking das músicas mais tocadas de Genival Lacerda

+ "Se o problema for amor, pode voltar que ainda tem", diz Gkay

+ Jogador brasileiro de futebol morre após parada cardiorrespiratória

+ Enterro de Genival Lacerda acontecerá em Campina Grande

+ Prefeitura de Campina Grande decreta luto oficial de três dias pela morte de Genival Lacerda


Relacionadas