TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Separados

Anúncio da separação coloca os nomes de Luan Santana e Jade Magalhães no topo do Twitter; confira

Jade anunciou o fim do relacionamento com um texto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19)

Por Redação Publicado em
IMG 20201019 104115

Os fãs e seguidores do universo sertanejo mal se recuperaram da bomba que foi a separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e deram de cara com um outro rompimento na manhã desta segunda-feira (19). com um textão no Instagram Jade Magalhães anunciou o fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana.

Não demorou para que os fãs ligassem uma separação a outra e também para que o assunto tomasse as redes sociais o nome dos dois já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entre namoro e noivado O casal ficou junto por 12 anos. No texto Jade escreveu que esse seria o momento de renascer após ter investido num relacionamento em que ela pensou estar concentrada a sua felicidade.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fosse, não é fácil fechar a porta daquilo que por anos acreditei ser a minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer. Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também aqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor JJade", escreveu.


Relacionadas