Gente famosa

Anúncio da separação coloca os nomes de Luan Santana e Jade Magalhães no topo do Twitter; confira

Jade anunciou o fim do relacionamento com um texto nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (19)

Publicado em 19/10/2020 10:51 Atualizado em 26/11/2020 18:00
logo
Por Redação Portal T5
Anúncio da separação coloca os nomes de Luan Santana e Jade Magalhães no topo do Twitter; confira

Os fãs e seguidores do universo sertanejo mal se recuperaram da bomba que foi a separação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita e deram de cara com um outro rompimento na manhã desta segunda-feira (19). com um textão no Instagram Jade Magalhães anunciou o fim do noivado com o cantor sertanejo Luan Santana.

Não demorou para que os fãs ligassem uma separação a outra e também para que o assunto tomasse as redes sociais o nome dos dois já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Entre namoro e noivado O casal ficou junto por 12 anos. No texto Jade escreveu que esse seria o momento de renascer após ter investido num relacionamento em que ela pensou estar concentrada a sua felicidade.

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fosse, não é fácil fechar a porta daquilo que por anos acreditei ser a minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer. Não tenho palavras para agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também aqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor JJade", escreveu.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play