TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
banco

Anunciada instalação de uma agência da Caixa no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, explicou que um caminhão de serviços já vai atuar no bairro a partir de 1º de fevereiro, até a agência ser instalada

Por Carlos Rocha Publicado em
Mercado publico de valentina

O bairro do Valentina Figueiredo deve ganhar em breve sua primeira agência da Caixa Econômica Federal. O benefício, anunciado nesta sexta-feira (22) pelo presidente nacional do banco, Pedro Guimarães, foi possível após demanda realizada pelo prefeito Cícero Lucena e a senadora Daniella Ribeiro. Durante o anúncio, realizado no Mercado Público local, o prefeito ainda revelou negociação para financiamento que vai permitir o calçamento de mil ruas em toda a Capital.

A chegada de uma agência da Caixa era uma demanda recorrente da população à Cícero. ” Hoje é um dia de felicidade, porque com menos de 60 dias de eleito, estive ao lado da senadora Daniella, na Caixa Econômica, com a demanda e já recebemos esta resposta. A presença da Caixa aqui é uma reivindicação antiga e o banco agora se faz presente para atender a população. Agradeço ao presidente da Caixa e a toda a equipe por proporcionar este fazer pela cidade”, comemorou.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, explicou que um caminhão de serviços já vai atuar no bairro a partir de 1º de fevereiro, até a agência ser instalada. Uma possível localização é o próprio Mercado Público do Valentina, que será ampliado pela gestão municipal. “Conversei com o presidente da Associação dos Comerciantes do Mercado e ele guardou  projeto que fiz há 19 anos. Iremos duplicar essa área e já ofertei ao presidente da Caixa que, caso seja conveniente, que a agência seja instalada aqui”, explicou Cícero. O projeto ainda prevê praça de alimentação e de eventos no Mercado do Valentina.

Leia também:

Homem é preso por estuprar, roubar e arrancar parte dos lábios de mulher

Governador da PB publica vídeo bem humorado após repercussão de semelhança com enfermeira

Secretário de Saúde fala sobre a chegada de novos lotes da vacina à Paraíba; confira

Equipe de TV é assaltada na Paraíba


Relacionadas