TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
delegacia da mulher

Antes de ser preso, empresário colou pênis de borracha na porta da casa da ex em João Pessoa

A prisão ocorreu no último sábado (26), no bairro Cabo Branco, em João Pessoa

Por Redação Publicado em
Porta penis jaoo pessoa ilustrativa
Foto ilustrativa: Reprodução

O empresário do setor de revestimento de cerâmica, preso na tarde do último sábado (26), no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, colocou um pênis de borracha colado na porta da ex-namorada, mesmo tendo recebido notificação de que ela estava com uma medida protetiva. A informação foi repassada pela delegada da mulher, doutora Luiza Correia Lima.

+ "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

Além disso, segundo a investigadora, o empresário teria colocado explosivos no carro do irmão dessa ex-namorada. O casal tinha terminado um relacionamento há dois meses. A delegada afirmou que ele chegou a negar, mas câmeras de segurança teriam flagrado a ação.

Segundo a polícia, ele vinha desrespeitando a medida protetiva e ameaçando tanto a mulher quanto a família dela. O homem tem 32 anos de idade e foi preso no apartamento dele e chegou a pular do primeiro andar para tentar evitar a prisão.

"Aconteceu no início da tarde de hoje, o último ato de violência se deu ontem, no início da noite ,em que ele coloca esse explosivo no carro do irmão da vítima, com o nítido propósito de fazê-los desistir do inquérito e da medida protetiva que tinham sido solicitados anteriormente.Ele vinha fazendo várias ameaças à família, ao irmão, à ela, difamando nas redes sociais. O último ato justamente foi colocar esse explosivo que danificou muito carro do irmão dela", disse.

O empresário segue detido na Delegacia da Mulher à disposição da justiça.

Leia também:

Mais um suspeito de assassinar PM se apresenta à polícia em João Pessoa

Criança de 2 anos afogada em JP tem protocolo de morte encefálica iniciado

Homem encontra mãe morta a tiros em Santa Rita

João Pessoa tem 114 vagas de trabalho a partir desta segunda (28)


Relacionadas