TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Novidade

Anne Gomes é a nova apresentadora da TV Tambaú/SBT

Experiente repórter, Anne tem como marca a proximidade com a população.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Whats App Image 2021 07 29 at 14 00 37

A jornalista Anne Gomes foi anunciada como a nova apresentadora do programa Tambaú da Gente Manhã. O comunicado foi feito nesta quinta-feira (29) pela direção da TV Tambaú, afiliada ao SBT na Paraíba.

Jornalista com ampla experiência na telinha da família paraibana, a repórter reforçará a linha de frente da TV Tambaú no ano em que a emissora completa 30 anos.

Anne Gomes foi contratada em 2012 para atuar como repórter do programa Panorama, uma revista eletrônica semanal. O talento a projetou e em seguida, migrou para o jornalismo.

Com grandes reportagens e um trabalho irretocável com relação à cobertura da vacinação contra a Covid-19, Anne é um dos nomes mais experientes no jornalismo paraibano. Na TV Tambaú, já são quase 10 anos de atuação.

“Sempre abracei todos os projetos dessa casa, desde os especiais aos momentos em que substitui um colega em alguma eventualidade. Agora, assumir essa função é mais um momento de alegria. Mais um momento importante. Quero dizer ao povo de casa que estaremos juntos a partir das 7h da manhã”, celebrou.

O Tambaú da Gente Manhã é exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 7h, no canal 5.1. O programa, além de trazer as primeiras e mais importantes notícias do dia, tem como perfil dar voz às necessidades da comunidade.


Relacionadas