TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
comemoração

Aniversário de 1 ano com tema de médicos e cientistas viraliza na internet

Comemoração foi em homenagem a infectologistas e pesquisadores que falam diariamente sobre a pandemia do coronavírus no Brasil

Por Carlos Rocha Publicado em
Aniversario de 1 ano com tema de medicos e cientistas viraliza na web

A comemoração do aniversário de um ano do pequeno Antônio, na cidade de Goiás, antiga capital goiana, viralizou nas redes sociais pelo tema escolhido pela mãe, a jornalista Sílvia Amélia de Araújo, de 40 anos. No bolo, a homenagem foi para profissionais que atuam no esclarecimento e combate a pandemia de coronavírus no Brasil, e que participam de programas de uma emissora de televisão.

Antônio Araújo França, chamado de Tonico pela família, completou 1 ano nessa quinta-feira (4/3). No topo do bolo foram colocadas as fotos dos biólogos Átila Iamarino e Natalia Pasternak; os infectologistas Jamal Suleiman e Unaí Tupinambás; e a pneumologista Margareth Dalcolmo.

“Eu não tenho nada contra personagens infantis. Antônio ainda vai ter aniversário de Homem-Aranha, Batman etc, o que ele quiser. Mas eu realmente não tive cabeça pra assistir desenho animado com ele neste ano de pandemia”, disse a jornalista.

Confira a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do Portal T5

Leia também:

Justiça manda Facebook excluir posts sobre Gabriela Pugliesi

Paraíba tem mais de 600 pacientes internados por Covid-19

Após declarar que gosta de Bolsonaro, sister perde seguidores e fãs sobem tag #foraSarah

Hospital Universitário vai retomar parte das atividades nesta segunda (8)


Relacionadas