TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crime

Anitta se manifesta sobre ataques racistas sofridos por Ludmilla: "inadmissível"

Em meio a desentendimentos pessoais entre as duas, Ludmilla recebeu vários ataques racistas na internet.

Por Redação Publicado em
Anitta 171019 141149

Anitta usou as redes sociais durante a madrugada desta terça-feira (17) para se manifestar sobre os ataques racistas sofridos por Ludmilla na web em meio a uma polêmica envolvendo as duas. 

"Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível!", pontou Anitta.

"Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime", acrescentou.

Por causa de desentendimentos pessoais entre as duas, Ludmilla recebeu vários ataques racistas. Um internauta a chamou de "neguinha nojenta" e declarou que ela precisava "de umas belas chicotadas".

Leita também: 

Saiba como quitar dívidas por R$ 100 em ação do Serasa

Multas por quebra de fidelidade em planos de telefonia são suspensas por lei na PB

Senado amplia período de acordos para redução de jornadas e salários


Relacionadas