TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
maternidade

Anitta revela que teria engravidado se imaginasse quarentena: "período ideal"

Em entrevista ao Globo, ela comentou também sobre depressão e o lançamento da nova música

Por Redação Publicado em
Anitta 171019 141149
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta revelou que se soubesse do período de quarentena, tereia engravidado. Em entrevista ao GLOBO, ela também contou sobre olançamento da nova música nesta sexta-feira (18), e sobre depressão. 

"Mesmo não tendo português, tenho absoluta certeza de que o Brasil vai amar, porque é um som muito nosso", disse a cantora sobre a música que mistura Inglês e Espanhol.

Ela também comentou sobre a depressão que enfrentou. "Tive depressão, mas graças a Deus, com tratamento certo e minha família junto, consegui sair dessa. Faz um tempinho, mas estou sempre de olho. Por isso, parei de ler coisas que publicam sobre mim na imprensa e na internet. Meu terapeuta também me aconselhou a assumir os créditos pelas coisas que faço, não ficar negando minha contribuição para o funk, por exemplo. Consegui sair desse buraco", disse.

A cantora ainda falou sobre a maternidade e que teria engravidado se imaginasse que haveria quarentena. "Se eu soubesse que teríamos uma quarentena em 2020, teria engravidado. Seria o período ideal. Carina Liberato, meu braço direito, teve filho recentemente. Agora está cuidando da criança, da qual sou madrinha. Teria que ter feito umas contas, mas não sei fazer (risos). Sou boa em muitas coisas, mas em matemática eu sou uó", brincou.

Leia também:

INSS na PB ainda não tem data prevista para retomada de perícias médicas

Motorista de app tem carro roubado em João Pessoa

IFPB divulga edital com 1.570 vagas para cursos superiores no semestre 2020.2

Mega-Sena faz sorteio especial e pode pagar R$ 32 milhões


Relacionadas