TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bombando

Anitta pode se apresentar ao lado de Alok na abertura da Copa do Mundo da Rússia

Há também a possibilidade de Anitta se apresentar na final do torneio, que acontece em Moscou no dia 15 de julho.

Por Redação Publicado em
Anitta alok
Anitta e Alok já teriam gravado uma música juntos em inglês. Anitta e Alok já teriam gravado uma música juntos em inglês. Foto: Reprodução/Internet

Que Anitta está bombando dentro e fora do Brasil não é novidade pra ninguém. Mas o jornalista do SBT Léo Dias divulgou uma informação que anima os fãs da cantora, e que não são poucos.

Segundo ele, Anitta pode se apresentar no espetáculo de abertura da Copa do Mundo 2018, que vai acontecer na Rússia, onde todo o planeta estará acompanhando atentamente. E essa apresentação aconteceria justamente ao lado do DJ do momento Alok, que também está fazendo grande sucesso pelo mundo.

Os dois já teriam gravado uma música juntos em inglês, e que tem grandes chances de receber o aval da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para ser tocada no torneio. De acordo com Léo Dias, os agentes de Alok estariam esperando apenas uma confirmação da Fifa.

Além desta, a musa pop ainda tem outra possibilidade de fazer parte do maior evento esportivo do planeta. Pode ser que Anitta também faça um dueto com o músico J Balvin no Estádio Luzhniki, em Moscou, no encerramento da Copa do Mundo no dia 15 de julho.

A música a ser apresentada seria Machika, que pode até ser eleita a oficial da competição. Há informações de que a cantora brasileira inclusive já esteve na Colômbia para gravar o clipe junto com Balvin, onde aparecerem bandeiras de países que vão jogar o torneio. Eles gravaram juntos o hit “Downtown”, em espanhol.

Leia mais:

Judoca brasileira que foi ouro na Rio 2016 é surpreendida com pedido de casamento na Disney

Pose de Bruna Marquezine em foto intriga seguidores


Relacionadas