TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
festival

Anitta e Pabllo Vittar são atrações confirmadas no Coachella 2020

Outros ícones da música como Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott também estão previstos para os mesmos dias que as brasileiras.

Por Redação Publicado em
Anittaepabllo

Anitta e Pabllo Vittar são atrações confirmadas em um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, o Coachella. As duas devem se apresentar nos mesmos dias, 11 e 18 de abril, no deserto da Califórnia. 

Outros ícones da música como Lana Del Rey, Frank Ocean, Calvin Harris e Travis Scott também estão previstos para os mesmos dias que as brasileiras.

A programação do evento acontece em três dias (10, 11 e 12 de abril) e se repetem em um segundo final de semana (17, 18 e 19) sendo transmitidas ao vivo pelo Youtube. No ano passado, as principais atrações da edição norte-americana foram Ariana Grande, Tame Impala e Childish Gambino.

Pabllo Vittar também deve se apresentar neste ano pelo Lollapalooza, com performances confirmadas nas edições do Brasil, Chile e Argentina. Em novembro de 2019, ela s foi a primeira brasileira a se apresentar no European Music Awards, premiação da MTV.


Relacionadas