TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantora

Anitta é detonada na internet após declarações sobre mulheres no funk

A cantora está sendo contestada por declarações sobre as mulheres no funk brasileiro

Por Redação Publicado em
Anitta e detonada na web apos declaracoes sobre mulheres no fun
Foto: Reprodução / Instagram

Consolidando sua carreira na música pop e funk no Brasil, a cantora Anitta começou a levar seu trabalho para o exterior e ganhar novos espaços. Agora, a artista decidiu focar seu trabalho novamente para o mercado brasileiro e lançou a música de funk 'Combatchy', em parceria com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. No entanto, a estrela passou a ser alvo de críticas.

"Sou de Deus", diz Diego Hypolito após críticas por foto com Bolsonaro

Os internautas decidiram resgatar algumas entrevistas antigas de Anitta, no qual ela falava sobre mulheres no funk, onde em uma entrevista, no méxico, a cantora disse ser a precursora do estilo musical: “No Brasil, quando comecei eram só homens e agora temos várias mulheres cantando também e algumas cantando comigo. Estamos fazendo coisas juntas e quando me pedem ajuda, ajudo“, contou na ocasião.

Maisa desabafa após notícia de que seu namorado seria homossexual: "Virou gay"

Em outro momento, durante uma premiação, Anitta falou novamente do assunto. “Eram só homens cantando e eu disse: ‘tem que haver uma mulher, aonde estão as mulheres?’. Comecei cantando sobre o empoderamento, que as mulheres são poderosas e tudo mais“.

Agora, os internautas decidiram rebater o argumento da artista após o repórter e roteirista Tiago Coelho falar do assunto: “Anitta insiste na narrativa de que antes dela só homens cantavam funk no Brasil. Nem é preciso ser grande conhecedor do gênero, e nem de longe eu sou, pra saber que essa afirmação é de uma profunda falta de conhecimento do gênero em que ela se insere. Ou então é muita má fé mesmo“.

Galvão Bueno é levado às pressas para o hospital após passar mal em Lima

Em seguida, muitos internautas passaram a criticar Anitta: "Ela faz isso com tudo, diz que tudo é criação dela e que ela lançou os outros. Fez isso com a Pabllo Vittar, que já estava bombando muito antes, fez isso com a MC Loma, que já tinha viralizado na Web. Depois falou que lançou o Maluma no Brasil e ainda disse que músicas em espanhol foram popularizadas por ela no Brasil, se esquecendo das novelas do SBT e até do sucesso do RBD", escreveu um.

"Tremendo vacilão’ mesmo ficou eras nas paradas de sucesso e em todo lugar tocava muito antes da precursora de Taubaté surgir. Eu hein!!! Que louca“, detonou outro.

Após acordo milionário, Izabella Camargo deixa a Globo mais uma vez

"Alguém precisa apresentar pra Anitta a Tati Quebra Barraco, Deise Tigrona, Valeska Popozuda e as mulheres fruta que chegaram muito antes dela", relembrou um terceiro.

"Ela disse o mesmo sobre a música pop, esquecendo Wanessa, Sandy, Kelly Key e Rouge, que fizeram mais sucesso do que ela já fez na carreira dela", alfinetou mais um.

Leia Mais: Gugu Liberato é hospitalizado após sofrer acidente nos EUA

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas