Gente famosa

Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

O cantor Lucas Lucco revelou que já pensou em desistir da carreira após crise de exaustão

Publicado em 04/09/2019 14:38 Atualizado em 18/11/2020 12:29
logo
Por Redação Portal T5
Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

Foto: Reprodução/ Web

Rihanna - Em 2011, no documentário 'Road To Talk That Talk', a cantora admitiu ter tido um colapso, quando terminou o álbum 'Talk Talk Talk'. Ela revelou que chorou compulsivamente por 10 minutos e que não conseguia nem dormir no hospital quando foi internada por exaustão porque sua rotina tinha sido muito frenética.

Hillary Duff - Embora hoje em dia Hillary Duff tenha uma rotina mais tranquila, até proque resolveu se dedicar aos filhos, a artista revelada na série 'The Lizzie McGuire Show' teve uma fase complicada quando passou a apostar também na música. Durante seus dias de estrela pop em 2005, Duff lidou com um esgotamento. 'É o tipo de exaustão que uma noite de sono não conserta', afirmou.

Tiffany Haddish - A atriz e comediante americana anda super em alta e tenta dar conta de tantos convites para participar de séries e filmes. Mas Haddish, que também é roteirista, assumiu ter tido uma experiência de Burnout ao TMZ. 'Veja, seu cérebro é uma coisa interessante quando não recebe a quantidade adequada de descanso', justificou ela, quando teve uma performance que não atingiu as expectativas dos fãs. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play