TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
revelações

Andressa Urach revela que contraiu DST e pensa em deixar evangelho

Em seu novo livro, a ex-Miss Bumbum trará revelações sobre sua vida sexual e pretende "abalar as estruturas dos cristãos"

Por Redação Publicado em
Andressa urach
Reprodução

Novo livro e novas revelações. A ex-miss bumbum, Andressa Urach, voltou a lançar um livro após vender mais de 1 milhão de exemplares da primeira obra editorial 'Morri Para Viver'.

No novo livro, 'Desejos da Alma', Urach revela ter contraído uma doença sexualmente transmissível e, desde então, vivido um drama pessoal. Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, Andressa relata no livro ter contraído a doença por “cair em pecado”.

A ex-peoa de 'A Fazenda', convertida ao evangelho em 2015, já contou em testemunhos que dormiu com mais de 2 mil homens na época em que trabalhava na noite.

No novo livro, Andressa pretende expôr relatos que podem “abalar as estruturas dos cristãos”, segundo ela. Com tantas revelações, Urach aponta, ainda, uma possibilidade de ter se desconvertido da igreja evangélica, segundo Leo Dias.

O livro, que abordará a vida sexual da ex-modelo e sua incessante busca pela fama, será lançado em 17 de outubro, em São Paulo.


Relacionadas