TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Ana Paula Padrão conta detalhes sobre estreia do reality 'MasterChef: A Revanche'

O novo formato do programa vai contar com ex-participantes.

Por Redação Publicado em
Masterchef ana paula padrao
Foto: Reprodução/ Instagram

A apresentadora Ana Paula Padrão revelou durante entrevista para a CARAS detalhes sobre o reality, que será exibido em outubro, MasterChef: A Revanche.

O novo formato do programa vai contar com ex-participantes. "Serão participantes que foram muito bem, ou foram muito queridos pelo público, ou por algum motivo não foram bem em determinado dia mas que tem capacidade na cozinha. A gente vai justamente testar: eles melhoraram na cozinha desde que saíram? Melhoraram o emocional para as críticas dos chefs? São 10 episódios e já foram selecionados todos os participantes", afirmou.

Ela disse também que ainda não sabe quem são os participantes: "Eu não sei ainda quem são, tento não saber nenhuma estratégia antes do necessário. Mas vou saber antes do programa começar, justamente para pesquisar sobre eles, como estavam nesse tempo, entendê-los melhor. Se estão bem para cozinhar naquele dia, o que vai fazer eles cozinharem bem ou cozinharem mal e antecipar essas tendências. Então eu tento fazer um mapa para antecipar o que vai acontecer no programa e ajudar isso na produção e direção do programa", explicou.

A jornalista admitiu ainda que experimenta todos os pratos exibidos no programa. "Eu como! Eu provo cada um dos pratos nos intervalos porque preciso saber o que eles fizeram. Quando os chefs falam algo, eu preciso saber o que eles tão falando. Se tem algum problema na vida pessoal dele, do camarim, eu preciso saber disso e antecipar e tentar fornecer o melhor ambiente para ele", contou.

Veja também:

Glória Pires diz que foi difícil dormir após ver filhas falarem de distúrbio alimentar e depressão

John Travolta comete gafe e confunde Taylor Swift com drag queen


Relacionadas