TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Morte precoce

Ana Maria Braga faz homenagem ao Gugu em seu programa

O apresentador morreu na última sexta (22) após cair de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão da sua casa, em Orlando (EUA).

Por Redação Publicado em
Ana maria braga

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A apresentadora Ana Maria Braga, 70, fez uma breve homenagem ao ex-colega de profissão, Gugu Liberato, 60, nesta segunda (25), em seu programa Mais Você, ao vivo. O apresentador morreu na última sexta (22) após cair de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão da sua casa, em Orlando (EUA).

+ Wesley Safadão bate recorde ao cantar 7 horas seguidas

+ Parte de muro de motel desaba na Avenida Niemeyer, no Rio de Janeiro

No final do seu programa, Ana Maria relembrou alguns momentos marcantes com Gugu, durante sua história na TV brasileira, e também afirmou que o artista era uma pessoa animada e admirada por todos. "Ele era um cara animado, divertido e como o melhor da vida é guardar lembranças boas, separei um vídeo para relembrar um dia em que a gente se divertiu muito juntos. Essas imagens mostram a leveza da personalidade desse cara que encantou o Brasil."
No Instagram, Ana Maria já havia se pronunciado dizendo que estava "muito triste, muito triste". "Lamento muito sua partida. Meus sentimentos e minha solidariedade à família. Descanse em paz", escreveu a apresentadora na rede social. 

+  Dona da Louis Vuitton, anuncia compra da Tiffany por US$ 16,2 bilhões

+ Uber perde licença para operar em Londres

O sepultamento de Gugu será no Cemitério Gethsêmani Morumbi, no jazigo da família, ao lado do pai, Augusto Claudino Liberato. Porém, ainda não há informações sobre dia e horário da liberação do corpo na funerária, translado para o Brasil, velório e sepultamento.

"Nosso Gugu sempre viveu de maneira simples e alegre, cercado por seus familiares e extremamente dedicado aos filhos. E assim foi até o final da vida, ocorrida após um acidente caseiro", escreveu a família, em nota. Ele deixou sua mulher, Rose Miriam, e três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15. 

+ Vídeo: Gabigol ignora Witzel após vitória do Flamengo na Libertadores

+ 2019 já pode acabar? Relembre famosos que nos deixaram durante o ano

A família do apresentando também autorizou a doação de todos os órgãos. Antes do procedimento cirúrgico os parentes pediram que a carta fosse lida em primeira pessoa, em memória de Liberato. Leia abaixo a íntegra da carta.

"Deus em sua infinita bondade nos dá a oportunidade da vida. Vivi minha jornada na Terra seguindo os ensinamentos que recebi de meus pais, Augusto e Maria do Céu. Com eles aprendi a importância de olhar para o próximo com amor e fraternidade. Agora eu sigo adiante por um caminho que me levará mais próximo ao Pai. E neste momento quero praticar os ensinamentos do mestre Jesus. Assim como ele compartilhou o pão com os seus, eu compartilho meu corpo com aqueles que necessitam de uma nova oportunidade de viver.

+ Final de 'A Dona do Pedaço' gera memes e web compara Josiane com Samara de 'O Chamado'

+ Bicampeão brasileiro, surfista Léo Neves morre durante bateria em competição no RJ

Aos meus familiares eu agradeço por terem realizado a minha vontade. Tenham certeza que, a partir de agora, eu estarei batendo em muitos outros corações e compartilhando minha vida com outros irmãos. Que eu seja um instrumento de amor, oportunidade e de luz. Gugu".
O gesto do apresentador e de sua família, pode salvar até 50 vidas, de acordo com a equipe médica que realizou a cirurgia.

Leia Também:

+ Torcedor sofre infarto e morre ao comemorar gols do Flamengo na Libertadores, em João Pessoa

+ Famosos se manifestam sobre novo episódio de assédio em 'A Fazenda 11'; veja

Faustão faz homenagem a Gugu Liberato no 'Domingão': "Jamais fomos inimigos"

Filhos de Gugu Liberato quebram silêncio e reagem à morte do pai

Ex-morador de rua que virou maquiador após achar maquiagens no lixo morre aos 27 anos

Ator de 'A Dona do Pedaço' posta foto peladão para comemorar 1 milhão de seguidores

Leia Mais: Após morte, Gugu Liberato ganha quase 1 milhão de seguidores no Instagram

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas