TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Volante de 38 anos

Amor de infância e possível despedida no clube, Felipe Melo no Flu

Volante foi apresentado no Fluminense nesta terça-feira (14)

Por Renata Nunes Publicado em
Volante de 38 anos foi apresentado nas Laranjeiras
Volante de 38 anos foi apresentado nas Laranjeiras (Imagem: Reprodução/Twitter/Fluminense F.C.)

Principal contratação do futebol brasileiro, Felipe Melo foi apresentado ao Fluminense nesta terça-feira (14), depois de deixar o Palmeiras. No primeiro dia nas Laranjeiras o volante revelou amor de infância pelo Tricolor e disse que pode ser seu último clube na carreira.

"É um sentimento de muita alegria porque foi nessa cidade onde tudo começou e, provavelmente, nessa cidade tudo vai terminar. Quando eu falei que existia uma possibilidade de jogar no Fluminense, senti a alegria do meu pai. Meu coração transbordou de felicidade", declarou Felipe.

O pai de Felipe Melo, José Coelho, que é tricolor, revelou detalhes da infância do filho, com raízes nas Laranjeiras. Como a primeira vez no estádio, justamente em um jogo do Fluminense, contra o Goytacaz, pelo Campeonato Carioca.

"Ele [Felipe Melo] tinha quatro anos ainda. O jogo era às nove horas da noite e minha sogra morava em São Gonçalo. Consegui pegar um ônibus para ir até a Praça 15 e pegar outro para ir até lá. Ele era pequenininho e estava com um pouco de sono. Tinha uma fila para quem queria ir sentado, e justamente por ele eu fiquei.

Felipe Melo foi revelado no grande rival do Fluminense, o Flamengo, clube onde o volante teve grande identificação e fez juras de amor. Depois o volante ganhou o mundo, passando por grandes clubes da Europa e seleção brasileira. De volta ao Brasil, no Palmeiras, ele conquistou um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, um Campeonato Paulista e duas Copas Libertadores.

 

Leia mais: 


Relacionadas