TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no José Cavancanti

Amistoso entre Nacional de Patos e Afogados-PE termina em 4 a 2 para o Canário; veja

Os times se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, em Patos, Sertão paraibano

Por Carlos Rocha Publicado em
Nacional de patos treino

A patida amistosa entre Nacional de Patos e Afogados da Ingazeira, na tarde deste sábado (20), terminou com vitória dos donos da casa por 4 a 2. Os times se enfrentaram no Estádio José Cavalcanti, em Patos, Sertão paraibano. O jogo teve gols de Heverton Luiz (contra), Jó Boy (2x) e Braga para o Nacional e Ronda e Frank para o Afogados.

A pré-temporada do Nacional começou no dia 8 de fevereiro, com velhos conhecidos do futebol paraibano no elenco. Comandado por Warley, tetracampeão paraibano  a equipe conta com Enercino, e o atacante Jó Boy.

Na sua quarta partida preparatória, o canário do Sertão já jogou contra o Cruzeiro de Varzinha, onde gahou por 6 a 0, a Desportiva Picuiense, também vencendo por 7 a 0, além de um empate de 0 a 0 contra o CSP.

Já o Afogados está ativo no Campeonato Pernambucano. Em três rodadas, o time perdeu para o Salgueiro por 1 a 0, empatou com o Retrô em 1 a 1 e venceu o Vitória-PE por 2 a 0. A equipe aproveita a pausa do estadual para realizar esse amistoso, buscando manter o ritmo de jogo dos atletas.

Leia também:

Paraíba registra 1.300 novos casos e 45 mortes por Covid-19 neste sábado (20)

Ministério da Saúde autoriza leitos de UTI adulto para atendimento exclusivo aos pacientes graves com Covid-19 na PB

Paraíba recebe mais 91.150 doses da vacina Contra Covid-19

Vídeo: idosa é vacinada contra Covid-19 e família comemora com música dentro do carro na Paraíba


Relacionadas