TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
João Pessoa

Amigos prestam homenagens à criança que morreu ao cair de prédio

Na escola onde a menina estudava colegas fizeram cartinhas e um altar foi montado na cadeira onde tradicionalmente ela se sentava.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Homenagens são realizadas no local onde a criança caiu
Homenagens são realizadas no local onde a criança caiu (Imagem: Flávio Fernandes / RTC)

Homenagens e saudade. Amigos, vizinhos e colegas de escola realizam, durante esta segunda-feira (24), homenagens à criança que morreu ao cair do 22º andar de um condomínio residencial no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Preces, orações, flores e outros itens chegaram a ser colocados no local onde a criança caiu, após se chocar com galhos de árvores. Na escola onde a menina estudava colegas fizeram cartinhas e um altar foi montado na cadeira onde tradicionalmente ela se sentava.

Foto: Flávio Fernandes / RTC

Entenda o caso

Uma menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio na madrugada do sábado (22) na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa.

Conforme a Polícia Civil, as informações preliminares dão conta de que o corpo da criança foi removido do local da queda e levado para dentro do apartamento pelo pai, alegando que não queria que o corpo da filha ficasse exposto.

O corpo da criança foi levado para o Instituto de Polícia Científica de João Pessoa e a Polícia Civil requisitou as perícias necessárias, bem como imagens de câmeras de segurança do prédio. Familiares deverão ser ouvidos a partir desta semana.

VEJA TAMBÉM


Relacionadas