TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
estreia

​América-RN e Botafogo-PB ficam no empate pela Copa do Nordeste

Times terminaram no 0 a 0 na estreia no Nordestão

Por Redação Publicado em
Botafogo e america pela copa do ne
Botafogo e América empataram na estreia nesta sábado (25), no Rio Grande do Norte. Botafogo e América empataram na estreia nesta sábado (25), no Rio Grande do Norte. Foto: Divulgação/Botafogo-pb

América-RN e Botafogo-PB se enfrentaram nesta sábado (25), pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A disputa terminou sem gols na Arena das Dunas, em Natal.

Aos dois minutos, o América até tentou, mas Dione chutou fraco e a bola foi para fora. Na segunda tentativa, aos dez minutos, Dione novamente arriscou, de fora da área, mas a bola desviou em Wellington Cézar e saiu pela linha de fundo.

No início do segundo tempo, o Botafogo tentou marcar, mas a boa defesa de Ewerton impediu a entrada da bola do camisa 9. Aos 15 minutos, Adriano Alves do América recebeu cartão amarelo. Depois, Lohan e  Enercino, do Belo, levaram o cartão amarelo do juiz. A última esperança de balançar as redes ainda veio nos acréscimos, mas o goleiro do Belo segurou as tentativas de Adílio e Leilson.

Na próxima rodada, o Belo enfrenta o Confiança, no dia 1º de fevereiro, no Almeidão, em João Pessoa. Já o América-RN pega o ABC, no dia seguinte, no Rio Grande do Norte.

saiba mais

Relacionadas