TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

Ameaça de massacre em escola de João Pessoa aterroriza pais e alunos

De acordo com informações de alguns pais de alunos, as ameaças começaram a ser publicadas na última sexta-feira (11)

Por Redação Publicado em
Ameacas escola papa paulo vi
Foto: Reprodução/ Instagram

Uma série de ameaças de massacre a uma escola estadual de João Pessoa está aterrorizando pais, alunos e professores. Um perfil foi criado no Instagram para proferir as ameaças de massacre contra a Escola Estadual Papa Paulo VI, em Cruz das Armas.

De acordo com informações de alguns pais de alunos, as ameaças começaram a ser publicadas na última sexta-feira (11). Segundo eles, fotos de armas e desabafos são publicados no perfil. Algumas mensagens na ferramenta 'stories' aparecem como uma espécie de toque de recolher.

A diretora da escola revelou que acionou a Secretaria de Educação, que orientou que fosse registrado um Boletim de Ocorrência. Uma reunião foi realizada na tarde desta quinta-feira (17), a fim de tranquilizar os pais. Participaram da reunião, pais, professores, funcionários, representantes da Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Após a repercussão das ameaças o perfil foi apagado, no entanto, a polícia segue investigando o caso. De acordo com o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, especialista em crimes cibernéticos, uma solicitação de quebra de sigilo telemático possibilita a identificação de quem criou o perfil e tudo o que foi publicado.

O setor de inteligência tenta identificar o autor através de uma investigação.


Relacionadas