TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
carnaval

AMBEV confirma parceria com o Folia de Rua de João Pessoa em 2018

O não fechamento de patrocínio chegou a ser especulado

Por Redação Publicado em
Abertura foliaderua foto adrianofranco 15

Após reunião, realizada nesta quarta-feira (31), com a organização do Folia de Rua, a Ambev confirmou a parceria para a edição 2018 do evento.

Serão cerca e R$ 150 mil liberados, segundo o presidente da Associação Folia de Rua, Bola Nonato. R$ 210 mil a menos em relação ao ano passado, apesar disso, Bola comemora a parceria.

O não fechamento de patrocínio chegou a ser especulado, no entanto, a confirmação  aconteceu na tarde de hoje, a três dias do evento. A empresa lançou nota confirmando a parceria. Confira:

Em 22 de janeiro deste ano, a Cervejaria Ambev enviou à Associação Folia de Rua de João Pessoa uma proposta para o apoio ao carnaval de rua da capital. Uma reafirmação da parceria feita em 2016 e 2017 entre a companhia e a agremiação carnavalesca. No entanto, a Ambev não havia obtido retorno até esta quarta-feira (31)

Em reunião nesta terça-feira (30), a Associação Folia de Rua reconheceu que houve um mal entendido nos últimos dias e reiniciou as conversas com a Ambev para chegar a um acordo.

No início desta quarta-feira (31), a Associação, em contato com a cervejaria, comunicou que aceitaria a proposta sem alterações àquela feita há nove dias. 

Ambev tem muito orgulho em fazer parte do carnaval de João Pessoa e de estar mais uma vez junto à população da cidade neste período tão especial do ano. 


Relacionadas