TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Alteração no tráfego em vias no bairro de Manaíra vale a partir desta sexta-feira (23)

As vias tiveram os respectivos sentidos de circulação modificados.

Por Redação Publicado em
Avenida joao mauricio
Avenida Joao Mauricio Avenida Joao Mauricio Foto: Reprodução / Google Street View

São válidas a partir desta sexta-feira (23) as alterações realizadas no trecho final da Avenida João Maurício e parte da Rua Antônio Batista Araújo, no Jardim Oceania, em João Pessoa. As vias tiveram os respectivos sentidos de circulação modificados.

A partir de agora, os condutores que vêm de Manaíra pela Avenida João Maurício serão obrigados a dobrar à esquerda na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão. A partir daí, quem pegar a direita, seguindo pela Avenida Argemiro de Figueiredo, poderá acessar a Rua Antônio Batista Araújo também pela direita, já que a via teve seu sentido de circulação invertido.

Confira

Mudança realizada pela Semob Mudança realizada pela Semob Foto: Reprodução / Internet

Com a mudança, deixa de haver cruzamento de tráfego na Argemiro de Figueiredo com a Rua Antônio Batista, o que permite a retirada do semáforo. “A saída desse equipamento vai permitir uma liberação maior do fluxo de veículos, evitando congestionamentos naquele trecho”, explicou o superintendente da Semob-JP, Adalberto Araújo.

Para permitir a mudança, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) alterou a posição de um canteiro localizado à altura do Mag Shopping. A nova estrutura impede que os condutores sigam em frente logo após o shopping, mas permite que quem vem do Jardim Oceania possa acessar o Retão à direita.

Leia mais: MPPB investiga esquema de propina em emissão de alvarás contra incêndio do Corpo de Bombeiros

+ Dia D da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (23)


Relacionadas