Televisão

ALPB aprova mais alta comenda para Juliette Freire

Fui, a exemplo, de dezenas de milhões de brasileiros arrastado para a legião de admiradores de fãs dessa paraibana arretada, nordestina convicta que se transformou meteoricamente na grande paixão nacional", disse o deputado durante a sessão.

Publicado em 13/04/2021 12:25 Atualizado em 13/04/2021 12:40
logo
Por Redação Portal T5
ALPB aprova mais alta comenda para Juliette Freire

A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade, em sessão nesta terça-feira (13), a concessão da Medalha  Epitácio Pessoa à advogada e maquiadora, Juliette Freire, por elevar o nome da Paraíba no cenário nacional em sua participação no programa BBB 21, da Rede Globo.

A propositura é de autoria do deputado Ricardo Barbosa.

Na justificativa, o parlamentar disse que "as razões que levaram a destinar a mais alta honraria desta Casa são tão plausíveis e eloquentes que todos os deputados da CCJ, da Mesa Diretora e outros colegas parlamentares solicitaram co-autoria do projeto. Para além dessa quase unanimidade, posso assegurar que foram raros os momentos em que uma homenagem dessa Casa se fez tão justa. Fui, a exemplo, de dezenas de milhões de brasileiros arrastado para a legião de admiradores de fãs dessa paraibana arretada, nordestina convicta que se transformou meteoricamente na grande paixão nacional", disse o deputado durante a sessão.



icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar