Concursos e Empregos

Alpargatas recebe inscrições para trainee com vagas para Brasil, Europa, EUA e Hong Kong

Podem participar do processo seletivo jovens talentos com formação entre 2016 e 2019 em qualquer curso nas áreas de Exatas ou Humanas

Publicado em 06/09/2019 10:14 Atualizado em 18/11/2020 12:25
logo
Por Redação Portal T5
Alpargatas recebe inscrições para trainee com vagas para Brasil, Europa, EUA e Hong Kong

A Alpargatas, empresa responsável pelas marcas Havaianas, Osklen e Mizuno, está selecionando 20 jovens talentos para fazer parte de um programa de trainee global. 

As vagas serão para o Brasil, Europa, Estados Unidos e Hong Kong e as inscrições podem ser feitas até 12 de setembro no site: www.alpargatas.grupociadetalentos.com.br

+ Crivella manda recolher HQ dos Vingadores com beijo gay

Antes de ser selecionado, o aspirante a trainee deverá passar por cinco etapas: inscrição, jornada online, dinâmica de grupo online, hackathon Alpargatas e entrevista final. Os candidatos devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019, falar inglês com fluência, cursar graduação na área de Humanas ou Exatas, ter disponibilidade para mudanças e ter feito estágio ou possuir experiência profissional prévia.

+ Luan Santana anuncia casamento

Vivência internacional, vivência em empresas juniores, fluência em outros idiomas e atuação em startups são experiências que poderão ser consideradas diferenciais na hora da contratação.

+ Junior quebra o dedo do pé, mas garante que shows com Sandy não serão afetados

O programa tem início em janeiro de 2020 e oferecerá benefícios além dos tradicionalmente ofertados pelas empresas. Os funcionários da Alpargatas têm direito a: gympass, day-off no dia de aniversário, short friday no verão, home-office, dress code informal, descontos no e-commerce das marcas e participação nos lucros.

+ Erick Jacquin batiza os filhos gêmeos, mas bolo gigante é que rouba a cena; veja

Como funcionará o programa?

O trainee da Alpargatas tem duração de 12 meses. Nesse período, os selecionados participarão de diferentes ações de desenvolvimento, tendo contato com repertório técnico, de negócios e de habilidades interpessoais para, ao final do treinamento, assumir uma posição estratégica na Alpargatas.

+ Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

O processo de avaliação contínua inclui um mês e meio de imersão na empresa, seguido por oito meses de job rotation, dois meses e uma semana para o desenvolvimento de projetos e uma semana para o fechamento do programa. São oportunidades de trabalho divididas em três áreas: comercial/marketing, operações e corporativo.

Representante da Paraíba é eleito homem mais bonito do Brasil

Durante todo o período, os trainees participarão ainda de workshops, visitas e bate-papos para aprendizagem das competências necessárias para desempenhar atividades na companhia. Os novos colaboradores poderão auxiliar a Alpargatas em seu objetivo de alcançar o status de empresa global, digital, inovadora e sustentável. A meta da companhia é dar um salto de performance e iniciar um novo ciclo de crescimento, transformando-se em uma powerhouse de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Leia Mais: Polícia prende homem suspeito de engravidar a própria filha, em João Pessoa

Idosa de 63 anos é presa tentando aplicar golpe em loja de Guarabira, na PB

Polícia prende advogado suspeito de dupla tentativa de homicídio na PB

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play