TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Alok leva milhares de foliões à avenida Faria Lima e toca novos sucessos

O público ainda sentiu o gostinho da inédita 'Symphonia', com lançamento no streaming previsto para o dia 21 de fevereiro

Por Redação Publicado em
Alok 200216 175011
Alok leva milhares de foliões à avenida Faria Lima e toca novos sucessos Alok leva milhares de foliões à avenida Faria Lima e toca novos sucessos Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Além dos remixes já conhecidos do público, Alok toca na av. Faria Lima novas faixas, como 'The Book is on the Table', que seus fãs conheceram na última sexta (7), e a ainda inédita 'Symphonia', com lançamento no streaming previsto para o dia 21/2.

Audiência entre Hulk Paraíba e Iran Ângelo deve acontecer no fim de março, diz colunista

O funk Senta Senta, Aí Droga, do MC Kevin O Cris, foi o que mais agitou a galera, junto com Cerol na Mão, do Bonde do Tigrão.
A organização do bloco tem dificuldade de organizar o público de milhares de pessoas e andar com o trio.

As fantasias que fazem a cabeça do público são os clássicos arcos de anjo, diabinho, gatinho, coelhinho e as tiaras floridas, hits em todos os carnavais.
Também não falta fantasia de mulher maravilha, meninas super poderosas, palhacinho. Alguns fãs trouxeram canecas e bonés com o nome do DJ.

Alok também volta à capital baiana pelo terceiro ano consecutivo. Seu trio fará o trajeto Barra-Ondina no dia 22 de fevereiro, a sexta de Carnaval.

Leia mais: Manu brinca com possível gravidez após menstruação atrasar e diz que seria uma 'boa manchete'

Ex-empresário de Gugu Liberato diz que nada e nem ninguém vai abalar legado do artista


Relacionadas