TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ataque na universidade

Além de segurança, estudante também foi baleado durante tiroteio na UEPB

Além dos feridos por arma de fogo, outras oito vítimas de queda estão em atendimento no hospital.

Por Redação Publicado em
Ataque UEPB Campina

Um vigilante e um estudante foram baleados durante um tiroteio na manhã desta segunda-feira (1) na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB),em Campina Grande. De acordo com a assessoria da unidade, os feridos chegaram à unidade entrada instantes depois do fato. Além dos feridos por arma de fogo, outras oito vítimas de queda estão em atendimento no hospital.

Estudantes e funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) viveram momentos de pânico quando os bandidos atacaram um carro-forte que chegava à uma agência bancária no campus de Bodocongó.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar (PM), a ação teria acontecido no momento em que um grupo armado chegou em dois veículos e atacou um carro-forte que estava a caminho da agência bancária localizada nas dependências da instituição de ensino.

O caso aconteceu nas imediações da Central de Integração Acadêmica. Após o crime, os bandidos teriam fugido levando malotes. Além da PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento a alguns alunos, que ficaram assustados.

Leia Também:

+ Vídeo: Tiroteio causa pânico e deixa segurança ferido em universidade na Paraíba

+ Incêndio em ônibus deixa 16 mortos em Lima, no Peru

+ Quantidade recorde de golfinhos mortos aparece na costa da França

+Chuvas provocam pontos de alagamentos em João Pessoa; confira a previsão do tempo


Relacionadas