TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Alarme só dispara cerca de 20 horas depois de agência ser arrombada na PB; veja

A ação criminosa ocorreu por volta de 1h do sábado, na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Banco do brasil liberade 556x417

Um caso chamou a atenção de moradores de Campina Grande, na Paraíba, neste sábado (26). Um certo atraso na disparada do alarme acabou facilitando a fuga de bandidos que arrombaram uma agência bancária na cidade. O sinal de segurança do estabelecimento só disparou cerca de 20 horas depois do arrombamento.

De acordo com informações da polícia, os assaltantes passaram cerca de quatro horas dentro da agência e fugiram levando todo o dinheiro de um dos caixas. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h do sábado, na agência do Banco do Brasil que fica na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Estação Velha.

Para realizar o arrombamento, o grupo de criminosos utilizou um maçarico e outras ferramentas. Eles fizeram um buraco no muro por trás da agência. Com base em imagens das câmeras de segurança, a polícia informou que os suspeitos ficaram no local até perto das 5h, quando fugiram após violar um dos caixas.

Por volta das 21h, o alarme da agência disparou e a gerência do banco acionou os policiais, que descobriram que a invasão havia acontecido quase 20 horas antes. As imagens do ação dos suspeitos foram entregues à Polícia Civil, que vai investigar como o crime aconteceu.

Leia também:

Alarme só dispara cerca de 20 horas depois de agência ser arrombada na PB; veja

Polícia apreende veículo, arma e prende cinco suspeitos de crimes na Grande João Pessoa

Suspeito de tentar assaltar sítio no Litoral Sul da PB morre no hospital

Paraíba registra 15 novos óbitos por Covid-19 e casos ultrapassam 163 mil


Relacionadas